Formulário de avaliação do site Visão Bioquímica

Formulário para avaliação do site por professor.
Avaliação após o uso do site

Instituição: Disciplina(s):
Nome (opcional): E-mail (opcional):

Em que situações você já usou o site (marque todas as opções que se aplicarem)
Para preparar aulas, como revisão ou atualização
Para preparo do meu material para aula (transparências, slides, etc)
Para elaboração de aulas práticas
Apresentando em aula (projeção do site durante aula)
Interatividade em aula (alunos usando computadores, estudando o site durante aula)
Para preparo de cursos semi-presenciais ou a distância
Recomendei aos alunos como mterial para estudo


Não encontrei algo que desejava. (cite o quê):

Comentários:

Utilize o seguinte critério:
Marque de 1 a 5 o quanto você concorda com cada afirmativa

1 = discordo completamente; 5 = concordo completamente

1- Sobre a organização do menu:  
  Houve facilidade no direcionamento da pesquisa através do tópicos.
  Precisei orientar meus alunos para que pudessem encontrar determinados conteúdos.
  É importante que todos os tópicos estejam sempre acessíveis pelo menu de navegação.
  A falta de um roteiro a ser seguido confundiu os alunos.
  Comentários
2- Sobre as vias em formato bidimensional:  
  Despertaram curiosidade nos alunos.
  Os alunos não mostraram muito interesse por repetirem-se às aulas.
  Os pontos de regulação foram úteis para integração das vias e maior entendimento das aulas por parte dos alunos.
  Houve interesse durante a aula em explorar os pontos e textos referentes à regulação.
  Comentários
3- Sobre a vias em formato tridimensional:  
  Despertaram o interesse dos alunos tanto a observação das estruturas quanto a visualização interativa.
  Preferimos visualizar as vias neste formato.
  Recomendei a meus alunos que dessem atenção também a esta forma de visualização.
  Comentários
4- Sobre os textos explicativos:  
  Não utilizamos em sala de aula, para não haver repetição de conteúdo.
  Independente do uso ou não em sala de aula, foi recomendada aos alunos a leitura para revisão.
  A objetividade dos textos auxiliou o entendimento das vias durante a aula.
  As figuras e esquemas foram explorados em sala, para visualização mais integrada das vias.
  Comentários
5- De uma forma geral:  
  O rendimento da aula foi melhor com o uso do site.
  A aula despertou interesse por parte dos alunos, o que a tornou mais dinâmica.
  Após o uso do site em aula, houve melhora no rendimento dos alunos.
  Em aulas seguintes, os alunos fizeram comentários sobre o site.
  Qual o conteúdo/forma de visualização mais utilizado(a) durante a aula?
  Tal conteúdo foi mais utilizado por direcionamento do professor, interesse dos alunos ou ambos?
  Tópicos do site induziram os alunos a fazer perguntas? Sim Não
       Quais tópicos?
  Você está interessado em continuar utilizando este material em outras turmas/semestres? Sim Não
  Pretende recomendar como material para estudo em casa? Sim Não
6- Críticas e sugestões  
   




 

DHTML JavaScript Menu Courtesy of Milonic.com